G-Shape Va’a é a canoa oficial do Aloha Spirit em 2022

Compartilhe
G-Shape Va'a Aloha Spirit
Remador patrocinado pela G-Shape, Carlos Ribeiro “Chinês” também contribui no desenvolvimento das canoas. Foto: Arquivo pessoal

A fabricante de canoas G-Shape é mais uma marca que entra para o hall das marcas oficiais do Aloha Spirit em 2022.

Após o anúncio da parceria firmada com a Rumo Custon Paddles, como a primeira marca a integrar o novo programa de empresas apoiadoras ou oficiais, mais um player importante, a G-Shape, confirma parceria – e esta não será a última.

Segundo João Castro, diretor do Aloha Spirit e CEO da Ecooutdoor Sports Business, outras empresas, de diversos segmentos, entre fabricantes e importadores de assessórios, estão negociando apoios e cotas de patrocínio para o festival e novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Sobre a G-Shape Va’a

G-Shape Aloha Spirit
Rafael “Leão” e Geraldo Rocha Neto. G-Shape irá sortear uma canoa ao final do circuito em 2022.

Fundada pelo remador Geraldo Rocha Neto há três anos e meio, a G-Shape está consolidada no mercado nacional de va’a como uma das mais respeitadas fábricas do segmento, produzindo atualmente canoas OC1, OC2 e V1.

A história completa começa quando Geraldo, que já tinha mais de 35 anos de trabalho com fibra, inclusive com passagem longa pela EMBRAER, remava de Stand Up Paddle em um lago na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, e cruzou com uma canoa OC6 onde estava por coincidência Daniel Bueno, atual presidente da CBVA’A, que o convidou para experimentar o esporte, quando então surgiu a paixão e o interesse inicial na construção de canoas.

Veio então a parceria com o atleta Carlos Ribeiro “Chinês”, que passou não só a ser patrocinando pela G-Shape, bem como a contribuir com o desenvolvimento das canoas.

Em seguida, outro remador de elite, e também morador de São José dos Campos, Rafael Alexandre “Leão”, passou a colaborar com a G-Shape.

Essa soma de expertises acabou por contribuir com uma rápida evolução dos equipamentos, colocando a G-Shape em pouco tempo entre as mais respeitadas fabricantes de canoa do Brasil.

Agora como marca oficial Aloha Spirit a G-Shape sorteará no final do campeonato 2022, em Niterói (RJ), canoas para os atletas que participarem de todas as etapas do campeonato, nas provas de V1 ou OC1 ou OC2, Pró ou Amador. Quem ganhar o sorteio irá levar sua canoa para casa, na hora.

Aloha Spirit Festival – Etapas de 2022:

  • Ilhabela de 11 a 13 de março;
  • Angra dos Reis de 24 a 26 de junho;
  • Saquarema de 19 a 21 de junho;
  • Niterói de 21 a 23 de outubro.

O Aloha Spirit tem o apoio das Prefeituras Municipais de Ilhabela, Angra dos Reis, Saquarema e Niterói.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe