
Reportagem destaca o crescimento da va’a no Norte do Brasil
Reportagem destaca o crescente protagonismo da canoagem polinésia na Região Norte do Brasil, ... leia mais
Conhecida como a “capital nacional do va’a”, Niterói (RJ) se prepara para oficializar sua associação de stand up paddle.
A primeira reunião de constituição da Ansup (Associação Niteroiense de Stand Up Paddle), está marcada para o próximo dia 10 de janeiro, às 18h, no auditório da Plena Oceânica, na Estrada Francisco da Cruz Nunes 733, 2º andar, em Piratininga (em frente ao Banco do Brasil).
No encontro será discutida a criação do estatuto da entidade, assim como benefícios para associados, parcerias, projetos sociais e eventos sociais, esportivos e ambientais.
A reunião será aberta ao público do stand up paddle interessado, e se estende aos praticantes de longaboard da cidade
As informações são de ofluminense.com.br.