‘Descubra o Brasil Remando’ estreia nesta quarta (18)

Compartilhe
descubra o Brasil Remando
As expedições de va’a na Amazônia promovidas pelo clube Canoa Paidégua serão otema do primeiro episódio do programa, que vai ao ar nessa quarta-feira, ao vivo, no YouTube AlohaSpiritMidia. Foto: @canoapaidegua

Nesta quarta-feira, 18 de maio, às 20h, o canal YouTube / Aloha Spirit Midia apresenta a estreia de: “Descubra o Brasil Remando”, que terá como foco as expedições promovidas por clubes da va’a em todo Brasil.

Serão quatro programas na primeira temporada e nesta quarta, Igor Vianna, do clube paraense Canoa Paidégua irá bater um papo com Antonio Gonzaga sobre as expedições que promove na Amazônia, falando sobre as peculiaridades e logística envolvida para proporcionar a melhor experiência aos participantes.

Sempre as quartas-feiras, às 20h, os próximos episódios serão sobre as expedições à Península do Maraú (BA) promovidas pelo clube Mutá Hoe Va’a (dia 01 de junho), Búzios e Arraial do Cabo (RJ), com o pessoal do clube Makaha Surf Wa’a (dia 08 de junho), e, fechando a temporada, um episódio surpresa programado para o dia 15 de junho.

Serviço | Descubra o Brasil Remando

descubra o Brasil Remando

Quando: Quarta-feira, 20h.

Onde: YouTube / Aloha Spirit Midia.

Apresentação: Antonio Gonzaga.

Primeiro episódio: Expedições na Amazônia com Canoa Paidégua.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe