Vinni Martins e o Rei de Búzios
Tricampeão do Rei de Búzios, Vinnicius Martins fala sobre sua relação com esta prova, uma das mais ... leia mais
Idealizadores do Paulista de SUP anunciaram, durante um live, a retomada do circuito. Da esq. para dir.: Thiago Kerner, Murilo Calegari, Dennis Praça, Edson Oliveria, Du Zanetti e Fernando Bonfá. Foto: AP
Na última sexta-feira (22) foi anunciado oficialmente o lançamento do Circuito Paulista de SUP. A iniciativa, que partiu de um trabalho de meses envolvendo atletas, empresários e profissionais de comunicação ligados ao stand up paddle, visa organizar o esporte e fomentar a participação de remadores profissionais e amadores dentro do estado mais rico do país e de onde saiu a maioria dos campeões brasileiros da modalidade.
No entanto, o último ano em que houve um circuito paulista de SUP foi 2012. A partir de então, uma sucessão de desentendimentos e falta de articulação levou o stand up paddle competitivo paulista a entrar em um longo período de ostracismo que finalmente será encerrado.
Durante um live transmitido via Facebook, Fernando Bonfá, Murilo Calegari, Edson Oliveira de Miranda, Dennis Praça, Thiago Kerner e Du Zanetti, oficializaram o lançamento do circuito que já tem três etapas confirmadas e a possibilidade da inclusão mais duas etapas ao longo do ano.
Etapas confirmadas do Circuito Paulista de SUP 2019
Data: 11 de maio
Local: São Bernardo do Campo
27 de julho
Data: 27 de julho
Local: São Vicente
Data: 28 de setembro
Local: Litoral Norte de São Paulo
O Circuito Paulista de SUP já conta com site oficial onde mais informações podem ser obtidas – Clique AQUI.
Para assistir ao live exibido na última sexta-feira clique AQUI.
CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB
Saiba quando e onde irão rolar os eventos de Water Sports mais bacanas do Brasil acessando nosso Calendário de Eventos AQUI.