#WaterChats recebe Pauê Chieffi Aagaard neste domingo (26)

Compartilhe
Pauê Chieffi Aagaard segundado a prancha de surfe na praia de santos
Pauê é referência quando o assunto é superação de barreiras e limites. Foto: Arquivo pessoal

Neste domingo (26), às 19h, na página do Facebook do Aloha Spirit Club, os amantes dos esportes de água têm um encontro marcado com o paratleta e palestrante Pauê Chieffi Aagaard.

Natural de Santos (SP), no ano 2000 Pauê foi atropelado por um trem, onde perdeu parte das duas pernas.

O grave acidente transformou sua vida numa superação de barreiras e limites, inspirando a todos que conhecem sua história.

Pauê tornou-se o primeiro e único surfista bi-amputado do mundo, foi campeão mundial de paratriatlo, participou de diversas maratonas e travessias de natação, rema de surfski e realizou, ao lado de Fábio Paiva, uma travessia a remo de Paraty a Santos.

Pauê Chieffi Aagaard segurando um surfski na praia de Santos
Remar de surfski está entre as paixões de Pauê. Foto: Reprodução

Além dos treinamentos e competições esportivas, Pauê palestra em empresas, escreve suas publicações e produz ví­deos. Ele também formou-se em fisioterapia em 2008.

Neste domingo, com chat de perguntas e comentários aberto aos internautas, ele vai trocar uma ideia com Fernando Bonfá e Luciano Meneghello sobre superação e inclusão através do esporte.

Sobre o Water Chats Aloha Spirit Mídia

O programa de entrevistas apresentado por Fernando Bonfá que fez grande sucesso na rede entre os anos de 2017 e 2018 está de volta com uma nova roupagem, passando a fazer parte dos lançamentos que englobam o conceito Aloha Spirit Mídia na geração de conteúdo.

Luciano Meneghello, editor-chefe do Aloha Spirit Club, junta-se à Bonfá nesta nova fase do Water Chats.

A dupla conduzirá as entrevistas ao vivo, batendo um papo com convidados de grande expressão no universo dos esportes de água, que também responderão a perguntas dos internautas através de um chat aberto ao longo de todo o programa.

#WaterChats com Pauê

Apresentação: Fernando Bonfá e Luciano Meneghello

Entrevistado: Pauê Chieffi Aagaard

Quando: Domingo, 26 de abril, às 19h.

Onde: Facebook Aloha Spirit Club

Assista à edição passada do #WaterChats com Caio Vaz

Compartilhe