Projeto “Remar Limpar Ensinsar” vence prêmio internacional

Compartilhe
Remar Ensinar Limpar
Uma das metas do Remar Ensinar Limpar é trazer conceitos de educação ambiental ao maior número possível de crianças. Foto: Reprodução

O projeto Rema Limpar Ensinar foi o grande vencedor do edital promovido pela ONG internancional European Outdoor Conservation Association (EOCA).

Única projeto brasileiro entre os finalistas selecionados pela ONG, o Remar Limpar Ensinar agora contará com o suporte da EOCA.

O anúncio foi feito nets sexta-feira (23) por Jair Serveli, na conta de Instagram @remarlimparensinar:

Ver essa foto no Instagram

É do ??! Muito obrigado amigos, amigos dos amigos, familiares, desconhecidos entre tantos outros que compraram pra si a idéia e foram pra cima pra nós ajudar. Na parcial que foi nos encaminhada um dia antes de acabar estávamos cerca se 500 votos em segundo e hoje recebemos o resultado que VIRAMOS o jogo e VENCEMOS por cerca de 500 votos. Ou seja de quarta para quinta VOCÊS se mobilizaram e em 24 horas nos deram essa Vitória de presente! É nosso e é de cada um de vcs também que votou, compartilhou, incomodou todo MUNDO…. MUITO OBRIGADO VIDA, MUITO OBRIGADO DE ? Á TODOS! EQUIPE RLE e Instituto Aprender #eoca #plasticpollution #projectnature #plasticwaste #conservation #brasil #gratidaoeterna

Uma publicação compartilhada por Remar, Limpar, Ensinar (@remarlimparensinar) em

Sobre o Remar Limpar Ensinar

Fundado em 2016 o Projeto Remar Limpar Ensinar (RLE) une a prática do stand up paddle com ações de limpeza de praias, e, ainda palestras de educação ambiental em escolas.

Agora, com o apoio da EOCA o RLE irá realizar mais uma expedição partindo da Ilha do Mel (PR) rumo ao estado do Rio de Janeiro.

A expedição planeja passar por 19 municípios e mais de 380 praias com a meta de recolher cerca de 40 mil resíduos, equivalente a duas toneladas.

Compartilhe