Corpo de remadora de canoa havaiana é encontrado no mar de Fortaleza

Compartilhe
Equipes de resgate trabalhar intensamente nas buscas desde a última segunda-feira. Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

Nesta quarta-feira (26), o corpo da remadora de canoa havaiana que estava desaparecida desde a segunda-feira (24) foi encontrado na Praia da Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima havia caído de uma OC1 enquanto treinava na companhia de uma amiga.

As buscas foram realizadas pelos militares, que utilizaram drones e uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para auxiliar nas buscas. Segundo relatos da amiga da vítima, as duas haviam saído do Mercado dos Peixes, no Mucuripe, em direção ao Mara Hope, próximo da Praia de Iracema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pescadores, que informaram que uma mulher estava à deriva na Praia de Iracema, próximo ao espigão da João Cordeiro. Os guarda-vidas conseguiram resgatar uma mulher em uma canoa OC1, que informou que sua amiga havia caído no mar e submergido.

A equipe de guarda-vidas e mergulhadores iniciou as buscas pela vítima desaparecida, enquanto a embarcação vazia foi encontrada próxima ao Mara Hope. As buscas foram concentradas desde o espigão da João Cordeiro, seguindo para o oeste, sentido da corrente da orla de Fortaleza.

Infelizmente, o corpo da mulher foi encontrado nesta manhã. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

A equipe Aloha Spirit Midia presta sentimentos aos familiares e amigos da remadora cearense.

Com informações dos portais G1 e Diário do Nordeste.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe