SUP surfista é preso em Malibu após desobedecer quarentena
SUP surfista foi preso após surfar por cerca de uma hora, sozinho, em Malibu, Califórnia. Praia está ... leia mais
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) abriu na última quarta-feira, dia 17, inscrições para 12 cursos oferecidos pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), braço de Educação da entidade.
Gestores, treinadores, atletas e profissionais do esporte podem se inscrever no site (clique aqui) para concorrer às oportunidades para 2021.
Os cursos, realizados em módulos presenciais, on-line e híbridos, são totalmente gratuitos e têm chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e das Confederações Brasileiras Olímpicas, de acordo com cada um.
“O Comitê Olímpico do Brasil entende a importância que as pessoas assumem dentro do processo de desenvolvimento esportivo. Acreditamos que a educação é o caminho certo, a mola propulsora para grandes conquistas. Por isso, investir na qualificação de profissionais do esporte é fundamental”, diz o presidente do COB, Paulo Wanderley.
Para realizar os cursos, o profissional, estudante ou atleta deve se inscrever e participar do processo de seleção nacional.
As informações detalhadas, como critérios, informativos, editais, programas e período de inscrição podem ser encontradas neste link.
O resultado final dos aprovados pelo IOB será postado no site, pelo número de inscrição, na data prevista no edital ou informativo do curso.