CBSurf abre filiação para o Brasileiro de 2023

Compartilhe
Filiação CBSurf 2023
Atletas que desejam pontuar no ranking brasileiro em 2023 devem fazer ou renovar sua filiação para o ano corrente junto à CBSurf através do site oficial da entidade. Foto: Fabio Mota

Atletas que desejam pontuar no ranking brasileiro em 2023 devem fazer ou renovar sua filiação para o ano corrente junto à CBSurf através do site oficial da entidade.

Para se filiar é preciso efetuar o cadastro no sistema de gestão de atletas (SGE) da CBSurf e realizar sua filiação anual.

O sistema CBSurf SGE possui um chat com a BIGMIDIA que funciona em horário comercial de 9h00h às 18h00, o chat direcionará as mensagens dos atletas para o e-mail atendimento@bigmidia.com fora deste horário.

O atleta tem ainda a possibilidades de falar direto com a Confederação através do e-mail sas@cbsurf.org.br para tirar dúvidas geradas durante a filiação anual e a inscrição.

Veja como se cadastrar, filiar e se inscrever na primeira etapa pelo sistema CBSurf SGE:

Cadastro para atletas que nunca se cadastraram no sistema de gestão esportiva CBSurf SGE:

1– Acesse o link https://cbsurf.bigmidia.com/cadastroExterno/atleta e siga os passos solicitados pelo cadastro;

2– Após cadastrado, entre no SGE com o login e a senha que criou;

3– Após logado no SGE, o atleta precisa realizar a sua filiação anual;

4– Após filiado, o atleta seleciona o evento de acordo com seu gênero (masculino ou feminino) para realizar sua inscrição e o aceite do Termo de Compromisso.

Filiação para atletas que já se cadastraram no SGE:

1– Acesse o link https://cbsurf.bigmidia.com/ para realizar o seu login;

3– Após logado no SGE, o atleta precisa realizar sua filiação anual;

4– Após filiado, o atleta seleciona o evento de acordo com seu gênero (masculino ou feminino) para realizar a sua inscrição e aceite do Termo de Compromisso.

Após esses passos, o atleta estará cadastrado. A filiação poderá ser feita com valor promocional de 15% de desconto até o dia 31 de janeiro.

Vale ressaltar que no caso do SUP e Prone Paddleboard, a filiação só é obrigatória para os atletas que desejam pontuar para o circuito brasileiro e seletivas para eventos internacionais.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe