Som do Oceano: Evento virtual realizado pela Sea Shepherd começa hoje

Compartilhe
som do oceano
Evento que começa neste sábado trará uma semana de diálogos entre nomes relevantes da ONG ambiental juntamente a personalidades brasileiras reconhecidas por seu trabalho em causas ambientais. Foto: Reprodução

De 05 a 11 de junho, sempre às 19h, a Sea Shepherd promove a segunda edição do Som do Oceano, uma semana de diálogos entre nomes relevantes da ONG ambiental juntamente a personalidades brasileiras reconhecidas por seu trabalho em causas ambientais.

Será uma semana de aprendizado, reflexão e inspiração através de um rico debate com diferentes pontos de vista e um só objetivo: encontrar formas de se preservar a vida nos oceanos.

Entre os nomes confirmados estão: Fabio Porchat, Karol Meyer, Beto Pandiani, Guilly Brandão, João Gordo, Luisa Mell, entre outros convidados, dialogando sobre caminhos possíveis para a defesa de nossos mares com o capitão da Sea Shepherd, Paul Watson, e outros membros de destaque da ONG.

Neste sábado, às 19h, será anunciada a nova campanha global da Sea Shepherd e também a primeira rodada de debates com Paul Watson entrevistando a líder indígena Juma Xipaia.

Para mais informações acesse: seashepherd.org.br/som-do-oceano-2021

Assista a um dos webnários da edição de 2020 de Som do Oceano

Compartilhe