Poenaiki Raioha e Izzy Gomez vencem o Red Bull Big Move
Expression Session oferecida pela Red Bull premiou as melhores manobras de SUP Wave na abertura do Gran ... leia mais
Guilherme Borrajo conquistou sua segunda medalha de bronze na Paravaa V1 VL3 250 m durante as disputas do segundo do Mundial de Spirnt Va’a, que está sendo realizado na Polinésia Francesa.
O resultado de Guilherme coloca o Brasil na quarta colocação do quadro geral de medalhas , à frente de seleções de peso como a havaiana.
Participaram também das disputas do dia 02 as brasileiras Lai Corky e Birkbeck Vik, Julieta da Silva, na Master 60 V1 500 m, e as equipes Master Feminino e Masculino na V12 500 m (veja AQUI os resultados).
Novamente o destaque do dia foi a batalha particular entre as seleções taitiana e neozelandesa e novamente uma pequena vantagem dos taitianos que conseguiram seus melhores resultados após as quatro últimas provas do dia, com destaque para a vitória da equipe feminina da v6 1500 m que soube muito bem aproveitar uma falha da equipe neozelandesa que até então liderava a prova para assumir a ponta e conquistar a medalha de ouro.
QUADRO DE MEDALHAS APÓS A SEGUNDA RODADA
DISPUTAS RECOMEÇAM NESTE DOMINGO
As disputas do Mundial de Sprint Va’a tem nova rodada neste domingo (22) a partir das 15h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo. Para conferir a transmissão clique AQUI.
Para conferir a programação do Mundial clique AQUI.
RESULTADOS OFICIAIS DO DIA 01 – AQUI
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Delegações festejam abertura do Mundial de Sprint Va’a
Medalha de bronze para o Brasil no dia 01 do Mundial de Va’a