Gran Canaria define título mundial de SUP Wave a partir de domingo
Pela 3ª vez na história dos Mundiais de SUP Wave, o APP World Tour regressará às ondas de Las Palmas de ... leia mais
Guilherme Borrajo conquistou sua segunda medalha de bronze na Paravaa V1 VL3 250 m durante as disputas do segundo do Mundial de Spirnt Va’a, que está sendo realizado na Polinésia Francesa.
O resultado de Guilherme coloca o Brasil na quarta colocação do quadro geral de medalhas , à frente de seleções de peso como a havaiana.
Participaram também das disputas do dia 02 as brasileiras Lai Corky e Birkbeck Vik, Julieta da Silva, na Master 60 V1 500 m, e as equipes Master Feminino e Masculino na V12 500 m (veja AQUI os resultados).
Novamente o destaque do dia foi a batalha particular entre as seleções taitiana e neozelandesa e novamente uma pequena vantagem dos taitianos que conseguiram seus melhores resultados após as quatro últimas provas do dia, com destaque para a vitória da equipe feminina da v6 1500 m que soube muito bem aproveitar uma falha da equipe neozelandesa que até então liderava a prova para assumir a ponta e conquistar a medalha de ouro.
QUADRO DE MEDALHAS APÓS A SEGUNDA RODADA
DISPUTAS RECOMEÇAM NESTE DOMINGO
As disputas do Mundial de Sprint Va’a tem nova rodada neste domingo (22) a partir das 15h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo. Para conferir a transmissão clique AQUI.
Para conferir a programação do Mundial clique AQUI.
RESULTADOS OFICIAIS DO DIA 01 – AQUI
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Delegações festejam abertura do Mundial de Sprint Va’a
Medalha de bronze para o Brasil no dia 01 do Mundial de Va’a