Equipe brasileira faz ótima estreia nos Jogos Pan-Americanos; Diniz é destaque
A equipe brasileira de surfe faz excelente estreia nos Jogos Pan-Americanos e Luiz Diniz, no SUP Wave, ... leia mais
O tradicional Festival Uga-Buga de Surfe de Peito retornará com tudo no dia 26 de março. Após um período de 2 anos sem a sua realização por conta da pandemia da COVID-19, o Festival irá acontecer no Camping Morro das Pedras na ilha da magia, Florianópolis (SC).
Para aquecer os motores, os idealizadores Eduardo Barcellos e Maurício Afonso têm organizado encontros de surfe de peito durante a semana e aos sábados também, com intuito de agregar novos praticantes e auxiliar na melhora da performance daqueles que já possuem afinidade com o esporte. Sobre isso, no dia 26 do mês passado, um encontro especial em parceria com a Kpaloa aconteceu na praia da Joaquina.
Letícia Parada, colunista do Aloha Spirit Mídia, atleta do time Kpaloa e fundadora do canal Ela No Mar, representou a marca brasileira de nadadeiras e sorteou uma nadadeira Kpaloa Tritão entre os participantes. Iniciativas como encontros, bodysurf treinos, festivais e competições são de extrema importância para ativar o cenário do esporte, que ainda carece de profissionalização.
Na 5ª edição do Festival Uga-Buga de Surfe de Peito, serão 50 atletas inscritos, concorrendo a prêmios irados em 2 categorias. O evento conta com o patrocínio oficial da Vissla, patrocínio da Joaquina Representações e apoio das marcas Marcelo Amin, Mundo Bodysurf e Caldo do Porto.
Para saber mais detalhes e se inscrever, acesse uga-buga.com/festival.