
Mundial de Oceânica: Carmen Lucia e Califa Abud são medalha de ouro em Lanzarote
Os brasileiros Carmen Lúcia e Califa Abud Cury Filho conquistaram duas medalhas de ouro para o Brasil no ... leia mais
A edição de 2022 do MolokaBRA, maior competição de downwind do Brasil, será válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, através do Instagram oficial do MolokaBRA.
“Após ser validado como Etapa da Copa Brasil de Canoagem Oceânica em 2020 e 2021, em 2022 o evento assume o status de etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO de Canoagem Oceânica com a honrosa chancela oficial da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa @canoagembrasileira, cujos resultados serão classificatórios para o mundial da modalidade em 2023”, diz a descrição da postagem.
Isso significa que todos os competidores da modalidade Surfski filiados em situação regular junto à CBCa serão ranqueados e os resultados do MolokaBRA serão válidos para o campeonato brasileiro da modalidade.
Confira a postagem:
A edição de 2022 do MolokaBRA será realizada de 02 a 10 de setembro no litoral do Ceará em percursos que variam de 12km a 52km.
Serão três dias de provas de velejo nas modalidades Kitesurf, Hydrofoil, Wing Foil e Windsurf e três dias de provas de remo nas modalidades Stand Up Paddle, VA’A, Paddleboard e Surfski em condições clássicas de downwind.
Para mais informações acesse molokabra.com.br.