
COVID-19: CBCa remarca datas de provas previstas para os próximos 30 dias
Os eventos nacionais previstos para os próximos 30 dias serão adiados. Medidas seguem as orientações das ... leia mais

Ícone da canoagem brasileira, Sebastián Cuattrin será o primeiro convidado do Paddle Talks. Foto: Fabio Mota/ Aloha Spirit Festival
Com a proposta de criar um novo canal de comunicação para compartilhar e divulgar experiências e informações sobre esportes a remo como a canoa polinésia, stand up paddle e o surfski, os remadores capixabas Sarah Zimmer, Vitor Negrão e Fabricio Sthel irão lançar neste mês de março o “Paddle Talks“, programa de entrevistas com personalidades ligadas a esse universo, que poderá ser acompanhado ao vivo presencialmente e também on-line.
O primeiro programa vai ao ar no dia 19, tendo como convidado o canoísta Sebastián Cuattrin.
Argentino naturalizado brasileiro, Cuattrin é um dos grandes nomes de nossa canoagem, com participações nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg 1999 e Santo Domingo 2003, onde conquistou cinco medalhas de prata e duas de bronze. Ele também competiu nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004 e integrou a delegação que disputou os Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Além disso Organizou várias competições e atuou como comentarista para o SportTV.
Atualmente Sebastián também se dedica ao treinamento de remadores de sua equipe, a “Team Sebastián Cuattrin“.
VAGAS LIMITADAS
O programa inaugural do Paddle Talks poderá ser acompanhado de duas formas: presencialmente ou através da internet.
Quem deseja ver de perto a entrevista, deverá adquirir um dos 40 ingressos fazendo sua inscrição no site paddletalks.webnode.com e comparecer no dia 19/03, às 19h30, no auditório do Nest Coworking, em Vitória (ES), trazendo 2KG de alimento, que será doado a instituições de caridade.
Já a transmissão on-line será exibida ao vivo pelo canal oficial do Paddle Talks no YouTube.
Até o final do ano estão programadas mais três entrevistas: Pedro Weichert, em maio, Carlos S. Aires, em agosto, e Gabi Latini, em outubro.
Para saber mais sobre o Paddle Talks acesse: paddletalks.webnode.com