Rogerio Mello Martins | Conexão prone paddleboard
Preparador físico Rogerio Mello Martins fala sobre sua ligação com o prone paddleboard e os planos para o ... leia mais
A tragédia das enchentes ocorrida no Rio Grande do Sul este ano afetou muita gente, impactou diretamente muitas vidas, famílias e negócios.
Entre os milhares de atingidos pelas águas está uma empresa que vinha se destacando como um dos melhores fabricantes de equipamentos para praticantes de esportes a remo: a Canoe Brasil.
A empresa, com décadas de história, começou suas atividades em 1995, desenvolvendo produtos para o setor de canoagem oceânica e águas brancas, e, mais tarde, também se consolidou no mercado da va’a. Mas aí veio a água, as chuvas e a mudança repentina de tudo em apenas poucas horas.
Um duro golpe a uma das empresas mais admiradas da canoagem brasileira que aos poucos está se recuperando dos prejuízos, mantendo vivo o seu legado.
Para falar sobre isso, Edrei Ascencio, CEO da Canoe, foi o convidado do Aloha Spirit Tv e conversou com João Castro sobre como tudo isso impactou seu negócio e a situação de Três Coroas, cidade onde a fábrica está localizada, que teve 100% de sua área atingida, meses após as enchentes e como está hoje a Canoe.