WaterCast: Cauê Serra fala sobre cultura e competição na canoagem polinésia
Um dos pioneiros da canoagem polinésia brasileira, Cauê Serra fala sobre cultura e competição na canoagem ... leia mais
Gabriel Mattos e Rodrigo Fernandez estão a poucos quilômetros de completarem a épica expedição Hale Hoe Wa’a.
Remando de OC-2, a dupla partiu de Niterói (RJ) no dia 6 de janeiro rumo à Florianópolis (SC), perfazendo a mais longa expedição de remada em canoa polinésia já feita no Brasil (ao final do trajeto, eles terão remado mais de 1000 km).
Após atravessarem quatro estados, eles já se encontram em Porto Belo (SC) de onde partirão neste sábado (13) rumo à Ponta das Canas, no extremo norte de Floripa.
O trajeto, de cerca de 50 km, será acompanhado pela canoa V3 à vela da base Pa’ahana de Porto Belo com a presença do capitão Luciano Fachini, sua esposa, Sandra Barp, e Luciano Meneghello, editor-chefe da plataforma Aloha Spirit Mídia que estará transmitido ao vivo pelo Instagram @alohaspiritmidia os melhores momentos da remada.
No domingo (14), já na ilha de Florianópolis, Gabriel e Rodrigo farão a pernada final da expedição Hale Hoe Wa’a, rumo à Lagoa da Conceição, onde serão recebidos com grande festa por clubes de va’a de Santa Catarina.
Já confirmaram presença os clubes Pa’ahana, Kanaloa, Tribuzana e PRG, mas todos os remadores da cidade estão convidados a participar da recepção dos bravos remadores de Niterói nas águas de lagoa.
A chegada final, prevista para as 14h de domingo, também será transmitida ao vivo pelo Instagram @alohaspiritmidia, onde os internautas poderão participar fazendo perguntas à dupla.
Para mais informações, entrar em contato com Luciano via direct pelo Instagram @alohaspiritmidia.
Para saber mais sobre a Hale Hoe Waa siga @halehoewaa