#WaterChats recebe Aline Adisaka nesta terça (06)

Compartilhe
Aline Adisaka
Além da extensa carreira de atleta em diversas modalidades, Aline participou de expedições a lugares como o desconhecido litoral oriental da Rússia. Foto: Canal Off

Nesta terça-feira, 06 de outubro, às 20h, o programa #waterChats recebe Aline Adisaka, uma das mais completas water woman da atualidade.

Natural de Ubatuba (SP), Aline é campeã brasileira de SUP Wave e figura há anos entre as melhores SUP surfistas do mundo.

Ela também foi campeã brasileira de Sprint Race e Top do circuito nacional Overal de SUP Race.

Além disso, participou de competições renomadas na canoagem polinésia e mais recentemente passou a ser treinada por Carlos Burle e Alemão de Maresias no surfe de ondas gigantes.

Buffalo's Big Board Surfing Classic
Aline Adisaka entre Aunty Pu’u’ala e Buffalo Keaulana. Foto: Arquivo pessoal

Em 2017, Aline foi a única remadora do mundo conquistar uma vaga em quatro modalidades diferentes de SUP durante o Mundial da ISA , disputado na Dinamarca, ocasião em que garantiu uma medalha de cobre na categoria Wave.

Contudo, para além das competições, Aline tem um longo histórico de viagens ao redor do mundo, incluindo uma expedição à Rússia à procura de ondas (geladas) e desconhecidas.

Esses, entre outros temas, serão abordados por Luciano Meneghello e Fernando Bonfá durante o #WaterChats desta terça-feira (06) ao vivo, à partir das 20h, no canal YouTube Aloha Spirit Mídia.

#WaterChats com Aline Adisaka

  • Apresentação: Fernando Bonfá e Luciano Meneghello
  • Entrevistado: Aline Adisaka
  • Quando: Terça-feira, 06 de outubro, às 20h.
  • Onde: YouTube Aloha Spirit Mídia.
Compartilhe