
CT Ho’Oponopono Va’a expande bases no sul do Brasil
CT Ho'Oponopono Va'a Brasil completa nove anos de atividades expandindo suas bases para Rio Grande do Sul ... leia mais

Na última quarta-feira (20) o programa Em Debate abordou um dos temas mais recorrentes no atual cenário do va’a nacional, a dificuldade de se encontrar pronta entrega para remos e, principalmente, canoas.
No caso de uma canoa polinésia, a fila de espera para receber uma embarcação pode ultrapassar um ano.
O programa contou com a participação dos fabricantes Vitor Paganotto, CEO da Rumo Paddles, Diego do Vale, CEO da Evolution Canoe, Daniel Bueno, Sócio da V3 Genesis, que conversaram sobre o tema com Fernando Bonfá e João Castro.
Segundo Diego do Vale, foi uma oportunidade ímpar para que os fabricantes pudessem expor sua realidade e esclarecer pontos que nem sempre são de conhecimento do grande público.
Gravado ao vivo, o programa contou também com a participação de internautas, inclusive outros fabricantes, que enviaram perguntas e comentários, enriquecendo ainda mais a live.