Tubarão dá susto em remadores nos EUA
Encontro com o tubarão foi registrado da areia pelo namorado da SUP surfista, que estava na água com o ... leia mais
A va’a no Brasil cresceu de forma muito rápida, levando para água muita gente boa em busca de qualidade de vida, o que é ótimo. Mas a pergunta que fica é: esses praticantes têm uma noção exata dos riscos envolvidos?
Para entender o nível de segurança em que o esporte é praticado atualmente e a percepção dos praticantes em relação a isso, o Aloha Spirit Midia, em mais uma iniciativa pioneira, elaborou, em colaboração com o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e remador, Noé Medeiros Batista, um questionário para avaliar o entendimento sobre segurança aquática entre praticantes de va’a no Brasil.
O objetivo deste questionário é analisar o nível de percepção e compreensão sobre segurança na água entre os praticantes brasileiros de va’a e as respostas serão utilizadas para a elaboração de um relatório, o qual será formalmente encaminhado à CBVA’A e divulgado no site alohaspiritmidia.com.br.
Sua participação é de grande importância para que possamos elaborar um relatório mais preciso e esclarecedor. Por isso, encorajamos fortemente a todos os clubes a divulgarem o questionário entre seus membros, e a todos os remadores, independentemente do nível/ experiência, a responderem.
Participar é simples, basta clicar no link abaixo. O questionário ficará aberto até a meia noite da próxima quarta-feira, 17 de maio. Em seguida, as respostas serão analisadas por especialistas em segurança aquática, para que possamos elaborar um relatório completo e abrangente.