Policiais e Bombeiras Militares remam de va’a comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe
policiais-militares-e-bombeiras
12 equipes compostas por militares oriundas de diversas Unidades e Grupamentos participaram de uma competição de va’a. Foto: PMPR

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aproximadamente 90 policiais e bombeiras militares reuniram-se na última sexta-feira (12) no Passaúna Aquatic Center, às margens da Represa do Parque Passaúna, em Curitiba.

A manhã de atividades teve início com aquecimento e alongamento das participantes conduzido pelos professores do CEFID (Centro de Educação Física e Desportos da PMPR) e logo em seguida foi realizado um torneio com Canoa Havaiana, uma atividade que exige união e sincronismo, que contou com a formação de 12 equipes compostas por militares oriundas de diversas Unidades e Grupamentos. A disputa, emocionante e acirrada, resultou na vitória do time composto pelo Corpo de Bombeiros.

Para a Soldado Leticia de Paula Knupp, uma das responsáveis pela parte técnica do condicionamento físico no evento, “é importante destacar o quanto têm dado certo a parceria do CEFID e os eventos realizados quando se trata de atividade física, interação entre os PM e BM. Fico feliz em contribuir um pouco nisso tudo”.

policiais-militares-e-bombeiras
Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aproximadamente 90 policiais e bombeiras militares. Foto: Naideron Júnior

Leticia também ressaltou que, além das atividades diferentes das habituais, “foi um momento para revermos muitas colegas de serviço que por conta do dia a dia corrido acabamos ficando afastadas”, disse.

Outras atividades como Stand Up Paddle e passeio de bicicleta foram realizadas, promovendo saúde e entrosamento, aliados a demonstração de uma modalidade esportiva que grande parte da população não tem contato.

Foi um dia muito memorável. Tanto pela corporação lembrar da gente, quanto pela escolha do local, um local maravilhoso em contato com a natureza. Eu mesma nunca tinha ido naquele local para passear, só a trabalho. Foi uma experiência única. O contato com outras policiais, poder rever amigas, os mimos que recebemos” declarou a soldado Liliam dos Santos Araujo, pertencente a 1ª Companhia do 12º BPM.

Fonte: PMPR

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe