
Clubes de Va’a do Kauai pedem socorro
As fortes chuvas que provocaram inundações severas na ilha havaiana de Kauai nos últimos dias causaram um ... leia mais

Neste domingo, 16 de julho, a fábrica da Evolution Canoe foi novamente atingida por um incêndio, quase três anos após sofrer um grave incidente semelhante. O designer Diego Vale, um dos sócios proprietários da empresa, compartilhou os detalhes desse drama por meio de suas redes sociais.
A extensão dos danos ainda não pode ser plenamente avaliada, uma vez que os bombeiros continuam trabalhando no local para conter as chamas e avaliar possíveis focos de incêndio. No entanto, ao contrário do ocorrido em 2020, quando a fábrica foi completamente destruída, desta vez, a princípio, o fogo se restringiu a uma parte do galpão.
Segundo relatado pelo próprio Diego em sua postagem, durante a madrugada do domingo, um grupo de indivíduos, provavelmente usuários de crack, invadiu a fábrica através de um buraco na parede, com o objetivo de realizar furtos, o que acabou ocasionando o incêndio.
Ainda não se sabe o que foi furtado e nem a extensão do prejuízo causado pelas chamas.
Mais informações em nossas próximas atualizações.