Leco Salazar fica com o vice-campeonato mundial de SUP Longboard
Leco Salazar é derrotado por revelação japonesa, Taka Inoue, que ficou com o título mundial de SUP ... leia mais
O Pan-Americano de Va’a chega à sua reta final e essa sexta-feira, penúltimo dia de evento, foi mais uma vez marcada pela rivalidade entre Brasil e Rapa Nui, que agora estão praticamente empatadas no quadro de medalhas. Com uma pequena vantagem dos donos da casa em relação as medalhas de prata e bronze.
Sábado, último e derradeiro dia de competição, será um verdadeiro teste para os nervos, sobretudo por conta daquela que provavelmente é a mais aguardada de todas as provas, a V6 Open, com a participação dos atuais campeões brasileiros He’e Nalu indo para o tira teima contra a equipe de Rapa Nui.
Durante o Sul-Americano de 2018, disputado em Cabo Frio, ambas as equipes chegaram à reta final empatadas, mas Rapa Nui conseguiu a vitória por apenas um segundo de diferença!
Falando no dia de hoje, mais uma vez os remadores brasileiros conquistaram resultados expressivos e muitas medalhas.
Nossa equipe de Juniores foi medalha de bronze na V6 Masculino, ouro, prata e bronze na V6 Master Feminino +60, bronze na Master Masculino + 40 com Carlos Ribero “Chinês”.
Fomos medalha de ouro com Jorge Freitas na V1 Master + 50, Patrícia Kruger na V1 Master +40 ouro e na V1 Feminino Master +50 uma dobradinha verde e amarela com Ana Gastelois, medalha de ouro, e Patricia Dias, medalha de prata.
Acompanhe os boletins do Aloha Spirit Club com mais informações sobre o Pan-Americano de Va’a em Rapa Nui e resultados de nossos remadores.