
Qual a sua relação com o medo no mar?
Nosso colunista, Douglas Moura, fala sobre um assunto extremamente importante e que mexe com o brio ... leia mais
Teve início na última segunda-feira (06) a expedição Hale Hoe Wa’a, formada pelos remadores Gabriel Mattos e Rodrigo Fernandez que a bordo de uma OC-2 irão remar de Niterói à Florianópolis percorrendo cerca de 1000 km de remada.
Na primeira etapa da jornada, a dupla partiu da praia de Charitas, em Niterói às 5h da manhã e remaram por aproximadamente 7h até a praia de Guaratiba, no extremo sul da cidade do Rio de Janeiro.
Nessa terça-feira (05) ele partiram rumo a praia de Palmas na Ilha Grande onde farão nova escala, para na quarta seguirem viagem rumo à praia de Parnaioca onde irão descansar por um dia.
Remando cinco horas por dia, com três dias de mar e um de descanso, a dupla planeja desembarcar em 32 praias, sendo 23 noites em pousadas e cinco em campings, além de visitas a 13 clubes de canoa do país, até chegarem em Florianópolis, no mês de março.
Gabriel e Rodrigo estão no momento sem sinal de internet e a previsão é de que dentro de cinco dias a dupla consiga novamente manter contato.
Para saber mais, siga @halehoewaa