Jogos Sul-Americanos | Equipe brasileira de SUP faz primeiro reconhecimento
Brasileiros remam pela primeira vez nas águas de Rosário, onde estão sendo realizados os Jogos ... leia mais
Com títulos nas categorias Open, Mista e Master, equipe de Ilhabela (SC) é destaque no va’a durante o “Festival de Alma Salgada”
No fim de semana de 17 a 19 de maio, o time Canoa Polinésia da Base Alpha de Ilhabela (SP) saiu rumo a Itajaí (SC) para participar e prestigiar Row to Win Water, festival de water sports que reuniu disputas de Surf Ski, valendo pela etapa do campeonato brasileiro, Stand Up Padlle e Va’a na categoria OC-6.
O time, comandado por Paulo do Reis, foi prestigiar o campeonato e tentar a premiação, já que o Row To Win ofereceu premiação em dinheiro os participantes nas três modalidades do festival. No total, foram distribuídos R$ 70 mil entre todas as categorias.
Com muito treino, e dedicação de sempre, Paulo dos Reis fez a Base Alpha brilhar em todas as categorias que participaram. Trouxeram para Ilhabela a 1a e a 3a colocações da categoria Open Principal, 1a colocação da categoria Open Mista, e 1a colocação na Master 40+ .
Junto com Paulo dos Reis estavam Alexey Bevilacqua, do Clube Kanaloa Vaa de Florianópolis e Marcelo Bosi, também referências na modalidade.
A Base Alpha investe na formação do time juvenil, uma aposta que fará diferença no cenário de Va’a nos próximos anos.
De Ilhabela, Natan, Ronaldo, Rodrigo, João, Neto, Humaita, Guilherme Tawire , Itamar e Zizo completaram os times da categoria Open Masculino. Gabriela , Ana e Mirian foram as mulheres que junto com eles competiram da categoria mista, mostrando que o feminino também está forte na canoagem. O resultado? Trouxeram o ouro para casa.
.
Cobertura Row To Win Water – Dia 01
Cobertura Row To Win Water – Dia 02
Recap da Transmissão ao vivo SUP Race Técnico Amador e Profissional