3 razões que tornam a Canoa Polinésia um esporte de bem-estar
A canoa polinésia é um esporte milenar que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, muito em razão ... leia mais
O lendário baixista da banda Red Hot Chili Peppers, Flea, aproveitou a passagem da banda pelo Rio de Janeiro para conhecer a cidade maravilhosa a bordo de uma canoa havaiana.
A remada durou cerca de uma hora e aconteceu no último domingo (05) à tarde, na Rio Va’a. Participaram do passeio a irmã e uma amiga do músico, além do fotógrafo oficial da banda, David Mushegain.
Em sua conta do Instagram Flea brincou: “Campeão carioca de remo de 2023, deixei aqueles bobões comendo poeira“, cometendo uma pequena gafe, que é confundir a expressão “rowing”, usada por atletas de remo olímpico, no lugar de “paddling”, termo ligado à remada de canoa (“Rio De Janeiro rowing champion of 2023, left those fools in the dust“, escreveu).
Francisco Câmara Soveral, que fez o leme da OC6 que levou o baixista, disse que Flea adorou o passeio e foi muito simpático com todos do clube: “Foi uma tarde incrível de domingo. O va’a é uma dádiva!”, declarou Soveral, que certamente nunca mais esquecerá esse momento.
O Red Hot Chili Peppers se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (4), no Engenhão. A banda também vai passar por Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nas próximas semanas. Veja as datas:
Os ingressos para os shows de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre já estão esgotados.