Regata do Poava’a/Sava Clube movimenta a orla do Guaíba
Evento foi realizado no último final de semana consolida intercâmbio entre bases gaúchas; durante a ... leia mais
Realizado ao longo de 28 anos em Queensland, Austrália, o Noosa Festival of Surfing, encerrado no último dia 10 de março, ganhou atenção especial da mídia brasileira por conta da atuação da brasileira Chloé Calmon, vencedora da competição de longboard feminino, válida como primeira etapa do circuito mundial dos pranchões, o Longboard Tour da WSL, este ano incorporado ao evento.
O festival, que celebra a cultura do surfe e atrai multidões, oferece uma série de atrações, entre elas, o Surfing Dog Championship, competição de surfe com cães que se tornou muito popular, dividindo com o Surf City Surf Dog, realizado anualmente na Califórnia (EUA), o status de “Mundial de Surf & SUP Dog”.
Vale destacar que os brasileiros estão entre os melhores do mundo nessa modalidade e deram show na Califórnia ano passado. Em Nossa, porém, não tivemos a participação de brazucas nas disputas de Surf & SUP Dog, mas, independente disso, a categoria mais uma vez foi um show a parte, como podemos ver nestas lindas imagens.