Leco Salazar fica com o bronze e Brasil termina Mundial da ISA em 5° lugar
Leco Salazar conquista a medalha de bronze no Mundial da ISA em uma final de tirar o fôlego; Brasil ... leia mais
.
Provavelmente a Letônia não é o primeiro país que virá a sua mente se o assunto for stand up paddle.
No entanto, a Federação Letã de Surf e SUP lançou uma iniciativa bastante interessante que poderá colocar a nação no mapa do stand up paddle mundial.
Trata-se do “SUP Nation Challenge”, uma competição virtual e internacional de SUP Race onde os competidores participarão enviando seus respectivos tempos de acordo com as distâncias estabelecidas pela organização.
A competição ocorrerá continuamente ao longo do ano e será dividida em quatro fases, uma para cada estação do ano: verão, outono, inverno, primavera, com etapas mensais em cada uma.
Cada formato de temporada de provas será diferente, obedecendo a um Livro de Regras próprio.
Nos três primeiros estágios são oferecidos 480 possíveis circuitos individuais de SUP Race e cada competidor poderá acompanhar seu próprio progresso na disputa e também entre seus adversários nos rankings online.
A organização do SUP Nation Challenge oferecerá brindes, medalhas, diplomas e até prêmios aos primeiros colocados, todos enviados pelo correio para os endereços de correspondência de cada vencedor e todos os competidores receberão certificados de participação imprimíveis enviados por e-mail.
Para mais informações acesse a página Facebook / SUP Nation Challenge.