Corpo de remadora de canoa havaiana é encontrado no mar de Fortaleza
Corpo da remadora de canoa havaiana que estava desaparecida desde a segunda-feira (24) foi encontrado na ... leia mais
Militares do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Márcio Santiago Camargo, conhecido pela comunidade do stand up paddle como “Cabral SUP”.
Na terça-feira (10), Cabral remava de SUP na companhia de Luiz Felipe Ribeiro Miranda, perto da barragem do Dique em Boa Esperança, quando ambos foram arrastados pela corrente da Barragem do Dique de Boa Esperança, em Furnas, em Minas Gerais.
Após momentos de muita tensão, em meio à forte correnteza, Luiz Felipe foi resgatado por moradores, porém, Márcio afundou e ainda não foi encontrado. Segundo relatos, nenhum dos dois remadores usava equipamento de segurança, como colete salva-vidas e leash.
Márcio “Cabral” tinha 46 anos e é considerado um dos maiores fomentadores do stand up paddle em Minas Gerais. Através de sua base, a “Cabral SUP”, localizada na Praia do Bicano, Boa Esperança (MG), ele promovia diariamente passeios, aluguel de pranchas, aulas e competições de stand up paddle.
A equipe Aloha Spirit Midia lamenta profundamente o ocorrido. Nossos sentimentos aos amigos e familiares de Marcio Cabral, uma das figuras mais importantes da cena do stand up paddle em Minas Gerais.
Mais informações sobre o trágico incidente em nossas próximas atualizações.