Shell Va’a, imbatível, vence a Vodafone Channel Race
Sem ser ameaçada, Shelll Va'a completou a corrida de 85 km entre as ilhas do Taiti e Moorea em pouco mais ... leia mais
Neste domingo, 28 de julho, teremos a terceira edição M2O, lendária prova de travessia de cerca de 52 km, entre as ilhas havaianas de Molokai a Oahu, pelas águas do temido “Canal dos Ossos”.
Entre as peculiaridades da prova este ano, está a ausência de nomes de peso da história da prova: o australiano Travis Grant, dono de quatro títulos da competição, está fora por conta de uma lesão nas costelas sofrida durante uma competição de OC4 em Waikiki, na semana passada.
Já o havaiano Connor Baxter, com três títulos na bagagem, também não irá participar da M2O pois estará representando os EUA nos Jogos Pan-Americanos de Lima, cuja abertura é nessa sexta-feira (26).
Outro casca grossa que não participará da disputa é Titouan Puyo, que ainda se recupera de uma lesão sofrida no ano passado.
Para completar, muita gente está migrando da categoria Unlimited, que por anos foi o carro-chefe da M2O, para a Foil. Entre eles, kail Lenny, Kody Kerbox, Jeffrey Spencer, Bernd Roediger, entre outros.
Por conta de todas essas peculiaridades, as apostas para a Unlimited se voltam para os australianos James Casey e Michael Booth, que já ‘bateram na trave’ algumas vezes e agora tem grandes chances de conquistar esse prestigioso título.
A Molokai 2 Oahu será realizada neste domingo a partir das 6h45 (horário local). Você pode acompanhar a corrida via GPS no site oficial molokai2oahu.com.