Após quase um ano, Taiti realiza regata de va’a à vela
Após quase um ano de espera, taitianos realizam a sexta edição da regata de va'a à vela "Holopuni Va'a ... leia mais
Após duas chamadas, a primeira às 10h e a segunda às 11h (horário local), a organização do Barbados Pro, terceira etapa do Mundial de SUP Wave, optou por colocar a competição em espera nesta terça-feira (12), pois o mar não apresentou as condições de ondulação esperadas, em grande parte por conta dos fortes ventos.
Apesar da frustação pelo adiamento da estreia, os internautas puderam conferir um web cast ao vivo apresentado Anthony Vela e Paul Evans com informações sobre o Tour, além de imagens de free surfe dos competidores (clique aqui para ver a gravação).
A competição tem janela de espera até o dia 17 e irá rolar no pico conhecido como Soup Bowl, uma direita bem forte e tubular, quebrando sobre uma bancada de coral e com um canal de acesso bem raso.
A etapa de Barbados terá participação em peso dos brasileiros: Kauan Terra, Marcio Grillo, Lucas Medeiros, Wellington Reis, Bezinho Otero, Luiz Diniz, Leo Gimenes, Luciano Esteves, Matheus e Leco Salazar entre os homens e, entre as mulheres, Aline Adisaka e Gabi Sztamfater.
A próxima chamada será feita amanhã, quarta-feira (13), com possível início às 08h (horário de Brasília).
A competição tem transmissão ao vivo no Aloha Spirit Club.
Confira as chaves da primeira fase do Barbados Pro AQUI.