Surf Expo anuncia que manterá o calendário de 2020

Compartilhe
Surf Expo 2020
Organizadores da Surf Expo anunciam série de protocolos de segurança para manter a feira em setembro de 2020. Foto: reprodução

Apesar da maioria dos eventos em 2020 terem sido cancelados ou adiados para o final do ano, a Surf Expo, uma das maiores feiras de watersports do mundo, acaba de anunciar que manterá seu calendário sem alterações em 2020.

O evento está previsto para acontecer de 10 a 12 de setembro em, Orlando, Flórida. Leia abaixo o comunicado oficial:

Surf Expo 2020

Os últimos meses foram desafiadores para todos nós. Estamos navegando essas circunstâncias incomparáveis e precisamos nos adaptar aos negócios durante a incerteza gerada pela pandemia de Covid-19.

Uma coisa é certa: essa crise mundial de saúde reconfirmou a importância das conexões pessoais e da troca de ideias para impulsionar essa indústria.

Acreditamos no poder de nos reunirmos para compartilhar, inspirar e revigorar nossa comunidade, e estamos comprometidos com essa missão em 2020.

A prioridade da Surf Expo é a saúde e a segurança de nossos participantes, expositores e funcionários. Quando começamos a nos preparar para o evento, de 10 a 12 de setembro de 2020, que ocorre no Centro de Convenções de Orange County, Orlando, FL, trabalhamos para garantir que seguiremos todas as diretrizes e protocolos estabelecidos pelo CDC, OMS e também funcionários estaduais e locais.

A Surf Expo está trabalhando ativamente com o Centro de Convenções de Orange County (OCCC), que formou uma força-tarefa para projetar a segurança através de protocolos de segurança que incluirão:

  • Protocolos de limpeza aprimorados: além dos protocolos de limpeza já rigorosos, que incluem sistemas de limpeza reforçados, o OCCC implementou luz ultravioleta (UV) para desinfecção nos espaços de reunião, além de aumentar a frequência de limpeza e higienização em todas as áreas públicas.
  • Protocolo de distanciamento social: O OCCC instalará lembretes de saúde e higiene em toda a propriedade, além de outros protocolos, para ajudar a reduzir a aglomeração.
  • Estações sanitárias adicionais: as estações sanitárias serão colocadas nas principais entradas de hóspedes e funcionários e nas áreas de contato, como áreas de recepção, entradas, escadas, elevador e escadas rolantes nos espaços públicos do centro de convenções.

Como a principal feira de esportes aquáticos e moda praia, agradecemos a todos que se concentraram em nos reunir com segurança para unir nossa comunidade a este evento.

Nossa longevidade na indústria e a paixão pela inspiração criativa são a força motriz por trás do nosso compromisso.

Para mais informações visite a página oficial da Surf Expo 2020.

Compartilhe