Kalani Lattanzi | Body Surf em ondas gigantes

Compartilhe
Kalani Lattanzi fazendo body surf em nazaré
Kalani encara as maiores ondas do planeta surfando de peito, sem prancha. Foto: Jorge Leal

Um dos mais impressionantes atletas do planeta agora tem alguns de seus principais feitos registrados em filme. Kalani Lattanzi surfa sem prancha as maiores ondas do mundo, e em Kalani – Gift from Heaven suas façanhas estão acompanhadas de bastidores e depoimentos de referências em ondas gigantes.

O curta-metragem tem produção e direção de Nuno Dias, e fará participações em festivais antes de estar disponível em plataformas de streaming.

O lançamento do filme aconteceu na capital portuguesa durante o festival Surf At Lisbon, no último dia 8. Com o cinema São Jorge lotado, Kalani – Gift from Heaven foi ovacionado e faturou o prêmio de Melhor Curta-Metragem do festival.

Assista ao trailer de Kalani – Gift from Heaven:

Kalani | Gift from Heaven – Trailer from Nuno Dias on Vimeo.

A obra tem 25 minutos de duração em conteúdo de três anos de gravação, e mostra ondas surfadas por Kalani em Nazaré, em Portugal, Puerto Escondido, no México, e Itacoatiara, em Niterói, local onde o atleta começou sua trajetória no mar aos 12 anos de idade. O filme mostra ainda imagens inéditas da gigantesca onda surfada por Kalani em Nazaré, com cerca de 60 pés, para muitos a maior onda já surfada de peito.

Os momentos de adrenalina no mar se dividem com depoimentos em Kalani – Gift from Heaven. As referências Garrett McNamara, Carlos Burle, Maya Gabeira, Ross Clarke-Jonas e Lucas Chumbo são alguns dos nomes que teceram comentários sobre o atleta e seus incríveis feitos.

Kalani Lattanzi
O waterman é um dos principais nomes da modalidade no mundo. Foto: Divulgação / Kpaloa

Kalani Lattanzi nasceu no Havaí, mas é radicado em Niterói, no Rio de Janeiro. Aos 25 anos, ele é considerado um dos maiores watermen do cenário mundial do surfe, além de membro do time de atletas da empresa Kpaloa, que com suas nadadeiras de alta performance oferece suporte para que ele brilhe nas ondas pelo mundo.

Eu nunca tive o sonho específico de ter minha vida, minha carreira, meus feitos, contados em um filme, mas o que senti com tudo isso foi mais que um sonho. O filme está alucinante, cheio de imagens incríveis, que mostram bem o que sinto no mar. Eu surtei assistindo ao filme (risos). Ficou irado. Foi muito tempo de trabalho e dedicação, o Nuno mandou muito bem, e agora espero que todos que assistam tenham essa sensação, que sintam a adrenalina”, comentou Kalani.

Compartilhe