Pailolo Challenge | Samu na missão

Compartilhe
Equipe de Va’a brasileira viaja ao Havaí para participar de uma das mais rápidas e importantes competições de canoa polinésia do mundo

Da esq. para dir.: Murilo, Leão, Serginho e Alan, integrantes da Samu, exibem a camisa criada para ajudar a equipe com as despesas da viagem. Foto: AP

A Pailolo Challenge é uma competição havaiana de travessia para canoas para seis remadores, de 26 milhas (cerca de 40 km), realizada entre as ilhas de Maui e Molokai (os remadores largam de DT Fleming Beach e chegam em Kaunakakai).

A competição é uma das mais respeitadas do mundo na modalidade, atraindo equipes de diversos países como EUA, Canadá, Austrália, entre outros, dispostas a testar seus limites em excelentes condições de downwind, marca registrada da prova, o que faz da Pailolo ser uma das provas de va’a mais rápidas que existem.

Mapa da prova. Foto: Reprodução

A prova acontece dia 15 de setembro e o Brasil será representado pela equipe Samu, que dispensa apresentação.

Para viabilizar os custos da viagem e auxílio nas despesas, os integrantes da equipe estão realizando uma série de ações. Entre elas, em uma parceria com a Pé Deu Clube que produziu camisas alusivas ao evento e que estão sendo comercializadas no site da marca pelo valor de R$ 150,00, valor que será revertido para ajudar a equipe.

Para saber mais sobre a Samu clique AQUI.

Para adquirir uma blusa Samu Pailolo clique AQUI.

Compartilhe