
Jefferson Cabral, presidente da CBVA’A, participa do Aloha Spirit Tv
Presidente da CBVA’A, Jefferson Cabral, participa de mais uma edição do programa Aloha Spirit Tv, para ... leia mais
Na última quinta-feira, 08 de julho o canal do Aloha Spirit Midia no YouTube levou ao ar o segundo programa “Em Debate”.
Apresentado por João Castro, o primeiro episódio contou com a presença de Marcelo Dias e Bob Arau que debateram sobre um assunto que gera muita polêmica: a obrigatoriedade de registro no CREF para treinadores de Va’a.
Ao logo de uma hora de programa, os participantes levantaram pontos importantes dessa questão, como o lado cultural e as tradições do va’a, que o torna diferenciado em relação à modalidades esportivas “convencionais”, bem como a expertise de treinadores e conhecimentos adquiridos com a formação superior de Educação Física.
O programa contou também com Cauê Serra, Marcelo Esquilo, Fernando Bonfá e Lilia Godoi também participaram do programa enviando perguntas e levantando questões sobre o tema.
O programa, como o nome sugere, trará pautas que exigem análises, posicionamentos, dando espaço sempre ao contraditório, de maneira clara, objetiva e principalmente buscando a evolução do tema de uma maneira proativa.
Em debate irá ao ar sempre as quintas-feiras, a partir das 20 horas. Inicialmente o programa será quinzenal.