
Léo Gimenes: Nova geração do SUP Wave em ação
Um dos maiores nomes da nova geração do SUP Wave, Léo Gimenes troca uma ideia com Gilberto "Giba" Esteves ... leia mais
Na última quinta-feira o programa Em Debate, apresentado ao vivo no canal YouTube Aloha Spirit Midia, teve como tema a popularização da canoa V1 no Brasil.
A V1 é considerada uma das modalidades mais tradicionais do va’a por se tratar de uma canoa sem leme, o que exige do remador habilidade na condução da embarcação e atenção aos fatores naturais, como ventos e ondulação.
Com mediação de João Castro, Carlos Ribeiro “Chinês” e Giselle Bajnar compartilharam experiências vividas por eles com a prática da V1, bem como uma análise da evolução dessa modalidade de canoagem polinésia no Brasil e no mundo.
O programa Em Debate é exibido às quintas-feiras ao vivo no canal YouTube Aloha Spirit Midia.