VIISA 2018: Destaques individuais abrilhantam a disputa
Na disputa por equipes de canoa havaiana o importante é a sinergia e o sincronismo dos seis remadores. ... leia mais
Faltando menos de 24 horas para o início do Mundial de SUP e Paddleboard, a seleção brasileira faz os ajustes finais antes de sua estreia.
A competição, que será realizada em Porto Rico, terá sua abertura oficial nesta sexta-feira (28) com o desfile das nações.
Já as disputas começam no sábado (29) às 7h do horário de Brasília, com as disputas de Sprint Race, e vão até o dia 06 de novembro, cobrindo uma semana repleta de ação.
O evento, disputado em formato olímpico, reúne seleções nacionais de SUP e Paddleboard de todo mundo. A última edição foi realizada em 2019, em El Salvador e recebeu 161 atletas de 27 países. Espera-se agora que o evento deste ano ultrapasse os números de participação da edição anterior.
A equipe brasileira participará de todas as modalidades e a expectativa é de que faça uma participação histórica.
Nesta quinta-feira os atletas fizeram os primeiros treinos de reconhecimento da região e tivemos algumas surpresas logo no início.
A começar pela nada agradável surpresa de Lena Guimarães, que teve sua prancha quebrada ao meio pela companhia aérea. A equipe técnica da CBSurf que acompanha os atletas agora corre contra o tempo para tentar consertar o equipamento antes do início da prova. Outro atleta da seleção prejudicado foi David Leão, que teve seu remo foi quebrado.
Mas apesar dos percalços, o astral da equipe está alto e todos estão focados em alcançar grandes resultados.
Sexta-feira – 28 de outubro
Sábado – 29 de outubro
Domingo – 30 de outubro
Segunda-feira – 31 de outubro
Terça-feira 1 de novembro a quinta-feira 3 de novembro
Sexta-feira – 4 de novembro
Sábado – 5 de novembro
Domingo – 6 de novembro
*Horário local (uma hora mais cedo do que Brasília).
RACE TÉCNICO
LONGA DISTÂNCIA
SPRINT RACE
SUP WAVE
RACE TÉCNICO
LONGA DISTÂNCIA