Com Andrea Moller, Team Bradley conquista seu 13º título no Na Wahine O Ke Kai
Com participação da brasileira Andrea Moller, equipe feminina Team Bradley conquista sua 13ª vitória na ... leia mais
O primeiro Campeão do Mundo de SUP Longboard foi coroado nesta terça-feira (22) nas Ilhas Canárias é brasileiro! Leco Salazar.
A competição fez parte do Gran Canaria Pro Am, competição mundial chancelada pela APP World Tour que definirá os títulos mundiais d temporada de 2022 em uma etapa única, realizada em Las Palmas de Gran Canária.
Após a definição dos títulos mundiais de SUP Wave Júnior, na segunda-feira, hoje foi a vez da inédita competição mundial de SUP Longboard.
Apontado com um dos favoritos ao título, Leco Salazar respondeu a expectativa apresentando uma linha longboard impecável aliada às suas tradicionais “pauladas retas” nas ondas da bancada de La Cicer.
Leco garantiu o primeiro título mundial de SUP Longboard da história enfrentando o francês Benoit Carpentier em uma final de alto nível.
O título de Leco Salazar surge 10 anos após o santista ter sido coroado Campeão do Mundo de SUP Wave da APP.
Outro brasileiro na disputa, Leo Gimenes encerrou sua participação na quinta colocação.
Nesta quarta-feira começam das disputas do SUP Wave Profissional no Gran Canaria Pro-Am valendo título mundial da categoria.
A primeira chamada para o início da competição será feita às 6h do horário de Brasília. As disputas podem ser acompanhadas ao vivo AQUI.