Portugal define campeões nacionais de SUP Race
Lagoa de Óbidos, em Portugal, recebeu a etapa única do Campeonato Nacional de SUP Race na categoria ... leia mais
Classificada para as semifinais da canoagem slalom, a brasileira Ana Sátila volta à pista de corredeiras olímpicas de Tóquio na madrugada desta terça-feira (27).
As disputas começam às 2h de terça-feira do horário de Brasília com transmissão das descidas da brasileira pelos canais Globo, SporTV e BandSports. A decisão acontece na sequência, a partir das 4h15. Quem se levantar por volta das 5h poderá assistir ao vivo aos instantes finais. No total, 24 competidoras se enfrentam por dez vagas na decisão.
No classificatório, Ana Sátila ficou na sétima colocação geral, com tempo de 106.82 segundos. A líder foi a australiana Jessica Fox, que fechou a série com 98.46 e foi a única a finalizar com menos de 100. A previsão nas descidas de logo mais é de tempos ainda mais baixos, tendo em vista que muitas das competidoras preferiram não arriscar.
Além da chance de medalha no K1, Ana Sátila representa o Brasil na categoria C1 (canoa), cujas disputas começam na madrugada de quarta-feira (28), a partir da 0h50. Semifinal e final estão marcadas para quinta-feira (29).