Equipe feminina do YCB rumo ao Pan de Va’a 2024
Pelo segundo ano consecutivo, o Yacht Clube da Bahia (YCB) representará o Brasil no Pan-Americano de ... leia mais
Em busca de readequar seu calendário tendo em vista as limitações impostas pela pandemia dea Covid-19, a organização do Aloha Sprit Festival anunciou nesta segunda (06) o cancelamento da etapa de Cabo Frio (RJ).
Segundo esclarece João Castro, CEO da Ecooutdoor, empresa responsável pal realização do Aloha, cancelar a etapa de Cabo Frio foi necessário para que a organização tivesse maior flexibilidade para movimentar as datas etapas Ilhabela (SP) e Niterói (RJ) no calendário.
Ao longo da semana, a Ecooutdoor divulgará nova nota informativa, mais precisa, posicionando aos atletas sobre a realização do Tour Aloha Spirit Festival em 2020.
Programada para ser a etapa de abertura do Tour em 2020, Ilhabela (SP) poderá ter sua data de realização transferida para o mês de outubro ou novembro a depender de decisão que será tomada em conjunto entre as secretarias de esportes e de turismo em conjunto com a Ecooutdoor para a reserva de uma possível nova data.
De acordo com João Castro, diretor do Aloha Spirit Festival, a etapa de Ilhabela tem prioridade de realização, pois além de a organização já ter o evento praticamente pago, visto que faltava apenas uma semana para a sua realização, antes do fechamento da cidade, muitos atletas estão com hospedagem paga, apenas aguardando o evento.
Vale pontuar que o comércio local, mas principalmente a rede hoteleira, tem também entrado com a organização do Aloha, ansiosos pela confirmação do evento, para que possam entregar o serviço de hospedagem já contratado por muitos competidores.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@ecooutdoor.com.br.