IPCa abre cinco novos cursos de formação em canoagem
Plataforma do IPCa - Instituto Pan-americano de Canoagem oferece formações em cinco áreas fundamentais ao ... leia mais
As lendárias canoas OC1 da Puakea e da Kai Wa’a, fabricadas pela havaiana Outrigger Zone, voltam a ser importadas para o Brasil, depois de uma lacuna de seis anos.
Será a primeira oportunidade para que remadores brasileiros tenham acesso aos novos modelos Cantare, Volare, Draco e Gemini, além de modelos consagrados como a Ares, a Kahele e a Ehukai.
A frente do projeto, estão Antonio Gonzaga, remador e sócio da Kanaloa Va’a e Paul Grangeiro, especialista em importação e exportação, com mais de 20 anos de experiência.
Segundo Antonio, a Ozone faz questão de parceiros inseridos e atuantes no mundo da canoa e a nova parceria ajudará a aproximar o Brasil do cenário internacional.
Ele ainda comenta que o diferencial das canoas está no desenho do casco, que as tornam rápidas e versáteis e a tecnologia de construção, que resulta em canoas leves, fortes e com excelente acabamento.
Antonio cita que todas as canoas são monocoque, sem emenda, full carbon, construídas com carbono pré impregnado e partes metálicas em titânio, em forno autoclave, a 125 graus célsius e sob três pressões atmosféricas.
Johnny e Kai, designers da Puakea e da Kai Wa’a respectivamente, estão muito impressionados com o crescimento do esporte no Brasil e animados de voltar a exportar suas canoas para cá.
A primeira leva de canoas deve chegar entre abril e maio de 2023. Interessados em comprar uma desses modelos de canoa ainda conseguem encomendar nesse primeiro pedido, informa Antonio Gonzaga.
Dúvidas sobre os modelos, valores e encomendas podem ser feitas diretamente com Antonio Gonzaga pelo Whatsapp (48) 99609-0000 ou pelo Instagram @outriggerzonebrasil.