
O SUP que cabe numa mochila
A novidade, batizada de “Compact SUP”, tem a promessa de proporcionar mais comodidade no transporte e ... leia mais
Após o adiamento da prova deste sábado em virtude das condições climáticas, a organização do Desafio Leme ao Pontal confirmou a realização da disputa neste domingo, 01 de maio, para todas as categorias.
Competirão, portanto, no domingo as equipes de OC-6, V6 e V3, que disputam a segunda etapa da Copa Brasil de Va’a, juntamente com as categorias individuais e em duplas que já iriam competir no dia.
Ainda neste sábado, João Castro, diretor de prova, fará uma live para elucidar dúvidas sobre a prova. Mais detalhes serão divulgados em breve na página de Instagram oficial do evento @desafiolemeaopontal.