Equip, o APP que pode revolucionar o sistema de aluguel de pranchas de SUP

Compartilhe

A Equip, uma empresa de tecnologia sediada nos EUA, pretende revolucionar o sistema de aluguel de pranchas, começando pelo stand up paddle.

A empresa instalou em praias e lagos frequentados por remadores contêineres equipados com pranchas de stand up paddle que podem ser utilizadas por usuários do aplicativo.

Veja também > Como escolher a quilha certa para seu stand up paddle

Locatários e viajantes podem usar o Equip para localizar um contêiner mais próximo de onde está e então ter acesso a uma prancha, remo e leash.

Cada peça de equipamento é rastreada e conectada ao aplicativo com a tecnologia de sensor Equip Intelligence, evitando furtos. Após o uso, as pranchas e remos então serão armazenados no local certo e travado com segurança.

aluguel de pranchas de SUP
Através do aplicativo, usuários podem localizar contêineres com pranchas que funcionam de forma totalmente automatizada. Foto: Reprodução / Equip

Segundo os idealizadores do aplicativo, as estações onde se localizam os contêineres com os equipamentos podem ser configuradas praticamente em qualquer lugar, já que as unidades são totalmente automatizadas e funcionam com energia solar.

O aplicativo também oferece vídeos instrutivos para técnicas básicas de SUP e operação dos contêineres. Além disso, a Equip oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana – ou seja, caso algo dê errado, você poderá conversar com alguém para resolver o problema.

Os sensores incorporados no equipamento de aluguel não apenas ajudam a rastrear e armazenar adequadamente, mas também podem detectar se os contêineres foram protegidos corretamente, além de permitir que os usuários relatem hardware defeituoso diretamente no aplicativo.

A Equip agora busca parceria para lançar estações de aluguel dentro e fora dos EUA. Para saber mais acesse equip.app.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe