Remando em Preservação: largada confirmada

Compartilhe
projeto Remando em Preservação
Através da expedição Remando em preservação, Márcio Torres e Hamílton Souza irão percoprrer de caiaque 1700 km da Bahia ao Rio de Janeiro. Foto: Cícero Spínola

Tudo pronto para o início da expedição Remando em Preservação, na qual Márcio Torres e Hamílton Souza remarão em caiaques oceânicos de Salvador ao Rio de Janeiro, ao longo de 1700 km.

A expedição pretende mapear patrimônios históricos e naturais que existem no trajeto percorrido, indicando seu estado de conservação e a importância deles para a manutenção da memória e da identidade cultural brasileira.

Em função de questões logística e de segurança, a saída da Expedição Remando em Preservação foi alterada do Porto da Barra para a Prainha do 2° Distrito Naval, ao lado da rampa do Mercado Modelo no dia 01 de novembro às 8h00.

Por se tratar de uma praia com acesso restrito, todos que desejarem estar presentes devem entrar em contato via direct do Instagram @marciotorresadventures para inclusão do nome na lista de convidados.

A lista será formada por ordem de pedido de inclusão, até completar o limite permitido para o evento. Só acessarão o local as pessoas que estiverem com nome na mesma, devido às exigências da Marinha do Brasil.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp.

Projeto Remando em Preservação
Compartilhe