
Reportagem aborda preocupação de múncipes de Niterói com a segurança na va’a
Denúncia de moradores de Niterói sobre a falta do uso de coletes salva-vidas em clubes da cidade é tema ... leia mais

O SUP de Sergipe está em luto. Faleceu no último domingo (05), por volta das 11h, Breno Mendonça, remador de SUP e canoa polinésia e atual campeão estadual nas categorias Amador 12’6” e Máster.
De acordo com relatos, Breno começou a passar mal e sofreu um desmaio enquanto remada na região do Mosqueiro, em Aracaju (SE).
Ele foi rapidamente atendido por populares, porém, tendo em vista a gravidade da situação, uma equipe do Samu foi acionada e o remador foi enviado às pressas para uma unidade básica apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória decorrente de um infarto.
Uma equipe médica tentou sem sucesso aplicar todos os procedimentos de ressuscitação, no entanto, o óbito foi confirmado às 13h12.
Breno Mendonça era médico anestesiologista, tinha 41 anos e deixa esposa e um filho. Apesar de toda a tristeza pela situação, resta o consolo de que o remador partiu fazendo uma das coisas que mais amava.
A família Aloha Spirit Club presta condolências à família e amigos de Breno Mendonça.