Fernando Rufino “Cowboy” é ouro na Copa do Mundo de Paracanoagem
Fernando Rufino “Cowboy” confirmou o favoritismo na prova de prova VL2 masculino e garantiu a primeira ... leia mais
Em um dia de altas ondas em Pipeline com os surfistas da elite mundial treinando a milhão, eis que uma coisa curiosa aconteceu.
Com o crowd até as tampas, a disputa pelas ondas se fazia presente. Ainda assim, o brasileiro Jadson André, focado na missão, dropou atrasado uma onda da série quando muitos surfistas foram pegos de surpresa e tiveram que furar a onda de imediato.
E se tem muita gente no mar é preciso saber desviar dos “obstáculos”. Jadson fez isso muito bem ao se safar de uma prancha que subiu inesperadamente e por pouco não acertou o surfista brasileiro porque este se abaixou.
Jadson então continuou na onda e quando se preparava para botar pra dentro no tubo, uma surpresa de cor chamativa despencou literalmente.
Era Thomas VanMelum, bodysurfer casca grossa e local de The Wedge, pico muito famoso da Califórnia. Inclusive, Thomas já havia aparecido antes em uma onda surfada por Ítalo Ferreira.
O fato é que esse cenário todo deu o que falar nas redes sociais e o mistério para saber quem se tratava na onda rendeu bastante.
Aloha!
Letícia Parada
Conheça o canal de Letícia Parada no YouTube: Ela No Mar.