A épica história da remadora que circunavegou a América do Sul de caiaque
Conheça a história da épica travessia da alemã Freya Hoffmeister, a primeira pessoa da história a ... leia mais
Medalhistas olímpicos e campeões mundiais estarão entre os jurados de um concurso lançado pela Federação Internacional de Canoagem – ICF para eleger os 100 melhores lugares do planeta para remar.
Remadores de todos os níveis, de qualquer embarcação (SUP, canoa ou caiaque) estão sendo incentivados a participar do concurso postando uma foto de seu lugar favorito de remada.
A foto deve ser compartilhada publicamente no Instagram ou Facebook, acompanhada da hastag #Paddle100 e com a marcação @PlanetCanoe
As 100 melhores fotos serão escolhidas por um painel de jurados formado por alguns dos melhores atletas do planeta e também especialistas em expedições de remada.
Entre eles estão a australiana Jessica Fox e o dinamarquês Rene Poulsen, que são medalhistas olímpicos, o americano Nevin Harrison, campeão mundial de canoagem sprint, o brasileiro Pepe Goncalves, campeão mundial na K1 e o havaiano Connor Baxter, multi-campeão de SUP Race.
Eles serão acompanhados pela instrutora internacional de ioga de SUP, Mary Stults, para ajudar a compilar as 100 melhores locais para remar do planeta, avaliados em beleza, tranquilidade, emoção, exclusividade e acessibilidade.
Para participar do concurso:
As indicações serão encerradas na próxima semana e, em seguida, caberá aos jurados decidir os 100 melhores locais.
O público então terá a chance de votar a partir dessa lista criada elos jurados para determinar uma nova lista com os 20 melhores lugares para remar no planeta.
Para mais informações, acesse o site do evento.