
Brasileiro completa travessia épica no Havaí
Remando de surfski, brasileiro Rafa Amorim completa travessia épica no Havaí. Desafio foi realizado no ... leia mais
Competição de 30 km realizada nesta terça-feira (23) definiu os campeões da Tríplice Coroa. Foto: reprodução
A W2 Downwind, competição que encerrou a Tríplice Coroa de Downwind nesta terça-feira (23) dentro de um trajeto de 30 km de Mucuripe a Cumbuco, no litoral do Ceará, acaba de definir os vencedores do circuito.
BALANÇO DA PROVA E RESULTADOS – AQUI
A largada foi dada às 11h com o vento aumentando gradualmente de intensidade, o que proporcionou condições muito boas de downwind a todos os competidores.
Remando de Surfski, José Marcos Mendes, o Marquinhos, foi novamente o Fita Azul da prova, cruzando a linha de chegada na primeira colocação e, garantindo assim o título da W2 e da Tríplice Coroa no Surfski.
Outros campeões da prova foram Cauê Serra e Thassia Marques na OC1 Open, Américo Pinheiro na OC1 + 40, Mario Cavaco na SUP Unlimited, Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock Open, Sanio Loureiro de Andrade na SUP Stock + 40 e Ivan Mundin na SUP Stock + 50.
Conquistaram o título da Tríplice Coroa com os resultados alcançados hoje: José Marcos Mendes, no Surfski; Cauê Serra e Thassia Marques na OC1; Mario Cavaco na SUP Unlimited; Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock.
Matéria completa com resultados, ranking final AQUI.
MATÉRIAS RELACIONADAS
W2 Downwind rola nesta terça-feira
Balando do Aloha Spirit Downwind – Reportagem, resultados e tempos
Condições fracas adiam o início da Tríplice Coroa de Downwind