
Equipe Vênus Va’a | Entrevista com as campeãs brasileiras de V6 Open
Nosso editor bate um papo com as meninas da Equipe Vênus Va’a, campeã brasileira de V6 Open, que contam ... leia mais
Na última segunda-feira (04) Luciano Meneghello mediou um bate-papo entre Alexey Bevilacqua, Cauê Serra e João Castro, que analisaram os rumos do va’a frente aos desafios impostos pelo crescimento acelerado e as consequências desse novo cenário.
Foram debatidas questões que envolvem segurança, filosofia e ética dentro de um esporte relativamente novo no Brasil, mas que possui uma carga cultural muito forte tendo em vista sua origem milenar.
O programa contou com forte participação dos internautas através de comentários e perguntas dentro de um processo de interação contínua, enriquecendo a live.
Siga o canal Aloha Spirit Mídia no YouTube, ative as notificações e fique por dentro de todos as novidades da Tv Aloha