
Aloha Spirit Angra dos Reis ao vivo
Acompanhe ao vivo, direto de Angra dos Reis (RJ), as emoções da segunda etapa do Aloha Spirit Festival
No último domingo (15), em comemoração ao Dia do Marinheiro, a Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) e o Iate Club de Aracaju (ICAJU) realizaram a Regata Dia do Marinheiro.
O evento teve como sede o ICAJU da Treze de Julho, zonal sul de Aracaju e contou com a presença de competidores brasileiros das modalidades náuticas Barco a Vela, Stand UP, Caiaque, Canoa Havaiana OC1, OC2 e OC 6 e Caiaque, além ter sido válido como última etapa do Circuito Sergipano de SUP Race.
Vinculada à Regata do Dia do Marinheiro, a última etapa do Circuito Sergipano de Sup Race aumentou o nível das disputas entre os competidores que buscavam os títulos de campeões sergipanos.
De acordo com Dedé Sup Race, organizador do circuito, a competição teve um feedback altamente positivo por parte dos competidores, que aprovaram a estrutura e a raia da prova, além de ter sido mais um passo importante na consolidação do SUP e do Va’a no estado do Sergipe.
Resultados da etapa:
1° Cannor
2° Jomar
3° Luciano
4° Jailson
1° Vera V.
2° Carol
3° Carina
1° Dr.Breno
2° Rodrigo
3° Sergio V.
1° Breno
1° Marília
2° Vânia m.
3° Jarina f.
1° Daniel
1° Jorge f
2° Jairo c.
1° Igor
2° Samuel
3° Dedé
1° Breno / Diego
2° Fábio/ Barbara
3° Carol/ Carlos
1° lugar Equipe do Igor
2° lugar equipe Samuca
1° Marina
2° Rita
O ranking final do Circuito Sergipano será divulgado em breve no instagram @sup.aju.oficial.