Incêndio causa grandes prejuízos à base do clube Kanoê Va’a

Compartilhe
Incêndio Kanoê Va’a
Kanoê Va’a, clube de canoa polinésia em Belém, lançou vaquinha online após um incêndio atingir sua base e equipamentos. Foto: Reprodução

O clube de canoa polinésia Kanoê Va’a, localizado em Belém (PA), enfrenta um momento delicado após um incêndio provocado por um curto circuito atingir sua base no domingo (02) e destruir todos os equipamentos utilizados nas aulas. O incidente levou a Kanoê a iniciar uma campanha de arrecadação para recuperar o que foi perdido.

Em uma publicação nas redes sociais, o clube compartilhou a difícil situação: “Hoje viemos compartilhar um momento difícil. Infelizmente, a nossa base sofreu um incêndio, e com isso perdemos todos os nossos equipamentos essenciais para as aulas.”

Diante do ocorrido, a Kanoê Va’a lançou uma vaquinha online para reunir doações. Segundo o clube, qualquer tipo de contribuição é bem-vinda: “Quem puder ajudar, seja contribuindo com a vaquinha, doando algo útil ou até mesmo divulgando, já será de grande ajuda.”

Apesar do choque, a equipe mantém a esperança e reforça a vontade de seguir adiante. “Ainda estamos assimilando tudo, mas somos gratos por estar bem e por todo o apoio que recebemos. Agradecemos a todos que estão ao nosso lado nesse momento e qualquer ajuda para que possamos reerguer será muito bem-vinda.”

Fiel ao espírito de resiliência que marca as aulas do clube, a Kanoê encerra sua mensagem com uma palavra de ordem que simboliza seguir em frente, mesmo diante das adversidades: “E como gostamos de falar nas nossas aulas: IMUA! Seguiremos em frente com força e resiliência.”

Para aqueles que desejam ajudar na reconstrução da Kanoê Va’a, a contribuição pode ser feita pela vaquinha online: Clique aqui para doar.

O clube agradece a solidariedade de todos e reforça que cada gesto de apoio é essencial para reerguer a base e continuar promovendo a prática da canoa polinésia em Belém.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp.

Compartilhe